Tudo pode piorar! Inter recebe mais uma notícia horrível
A prova de que tudo pode acabar piorando chegou recentemente, com mais uma notícia horrível chegando para o Inter na temporada. A equipe vermelha começou o ano com tudo, empilhando resultados positivos no Campeonato Gaúcho e se mostrando um dos fortes concorrentes por taças. Mas, no final das contas, esse período de alegrias durou pouco.
Isso porque, já nas semifinais do estadual a maré virou e o time começou a emplacar algumas situações negativas. Desde o primeiro jogo contra o Juventude, o Clube do Povo não consegue vencer mais partidas. Ao todo foram quatro empates, com os dois primeiros fazendo com que a equipe deixasse a disputa da competição estadual e começasse uma onda de azar.
Agora, já são quatro partidas sem vencer, sendo duas delas sem gols, na Copa Sul-Americana. No entanto, para quem achava que não conseguir vencer do Real Tomayapo dentro de casa poderia ser o pior, a situação acabou descendo ainda mais. E foi durante os 90 minutos do confronto em questão que a complicação em questão se desenrolou.
Inter se complica com mais uma notícia ruim
Isso porque, durante o empate, o Internacional viu o seu grande craque deixar o gramado. Alan Patrick se lesionou dentro de campo, gerando uma grande preocupação para Eduardo Coudet. O craque e camisa 10 da equipe teve uma lesão confirmada pelo Clube do Povo e agora o seu tempo de recuperação preocupa. Principalmente porque a equipe não divulgou o prazo esperado.
Sendo assim, só ficou claro que o meio-campista perderia os ‘primeiros jogos do Campeonato Brasileiro’. Assim, ele não estará em campo para a estreia colorada neste final de semana, contra o Bahia, dentro de casa. O time vermelho receberá o adversário neste sábado, às 18h30. Mas, para ganhar, Coudet terá que tirar um coelho da cartola para vencer a falta do craque do Inter.